Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Proteção Respiratória

No dia 28 de agosto, a Unidade da Abrange no Rio de Janeiro-RJ, apresentou aos profissionais um treinamento de Proteção Respiratória, com o objetivo principal de conscientizá-los quanto a importância do uso das máscaras respiratórias (EPI) na operação.



A Palestrante, Cristiane Elias, também apresentou para as pessoas 3 modelos de máscaras respiratórias, que são usadas para evitar riscos químicos, físicos e biológicos:


Máscara PFF1  sem filtro;


Máscara com filtro respirador suprema;

Máscara respirador semi facial.


“Realizar um controle eficaz de uso e indicação do equipamento adequado para controle das doenças ocupacionais provocadas pela inalação de ar contaminado como poeiras, fumos, nevoas,  fumaça, gases e vapores, levando em conta o tipo de atividade e as características  individuais de cada empregado, a fim de  garantir a proteção do trabalhador contra riscos existentes nos ambiente de trabalho e preservar sua integridade física", afirma Paulo Albigesi (Segurança do Trabalho).

A Abrange agradece pela iniciativa. Nossa saúde em primeiro lugar!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...