Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Logística de armazenagem


Hoje, o Blog tem como objetivo dar ênfase na Logística de Armazenagem, uma das especialidades da Abrange Logística.

Falando do conceito logístico resumidamente, ele surgiu através da necessidade de projetar e administrar um sistema como um todo. É um procedimento que segue métodos e muito organizado.

Em relação à Logística de Armazenagem, a empresa oferece soluções completas para armazenagem de produtos, assegurando qualidade e rapidez nos serviços de atendimento e nas operações de armazenagem e movimentação de carga.

 Abrange conta com Centros Logísticos estrategicamente localizados, desenvolve armazéns de acordo com a necessidade de cada cliente, trabalha com a gestão completa de estoques, além de possuir o WMS (Warehouse Management System), um sistema de gestão de armazéns, que otimiza todas as atividades operacionais (fluxo de materiais) e administrativas (fluxo de informações) dentro do processo de armazenagem, incluindo atividades como: recebimento, inspeção, endereçamento, armazenagem, separação, embalagem,carregamento, expedição, emissão de documentos e controle de inventário.

A real necessidade da logística de armazenagem não surgiu apenas pelo fato de armazenar materiais com segurança, e sim para encontrar uma solução de reduzir o espaço e guardar a maior quantidade de materiais possíveis com cuidado.

Se sua empresa precisa de um gerenciamento de armazenagens completo e eficiente, a Abrange Logística esta aqui para atendê-lo!!!
Entre em contato conosco!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...