Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Propósito, Processo e Pessoas!

A Unidade da Abrange Logística no Rio de Janeiro - RJ, realizou um treinamento para a Equipe sobre o conceito dos 3P´s, ministrado por Samuel Souza, gerente do local.


Segundo Samuel, para que nos tornemos cada vez mais sustentáveis num mercado tão competitivo, precisamos também focar o conceito dos 3P, que é a consolidação de:  Propósito + Processo + Pessoas, dentro da Esfera Empresarial.

Este conceito considera que uma organização que tem um Propósito de gerar um determinado resultado, precisará de um conjunto de ações sistematizadas que chamamos de Processo, o qual sem Pessoas se tornará inexeqüível, conceitua Samuel Souza.

Confira alguns depoimentos:

"Adorei o treinamento, pois foi falado da importância  de cada conceito em nossas vidas, tanto no meio profissional quanto no pessoal. O mesmo acrescentou que a velocidade não se faz importante se não tem a direção certa a seguir."Andrezza Marinato

"A palestra sobre os 3 P’s foi de extrema importância para o meu crescimento tanto pessoal quanto profissional. É importante saber dividir nossas metas e encaminhá-las a um objetivo. É importante também sabermos valorizar o nosso trabalho e, saber que não estamos fazendo ele apenas para a empresa e, sim para nós mesmos. Tenho certeza de que a partir desta palestra estarei desempenhando o meu papel cada vez melhor e sempre focando na consolidação dos 3 P’s: Propósito + Processo + Pessoas." Evelyn Leite



2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado à todo time Abrange da Unidade Ampla pelo o engajamento nos propósitos colocados.

Unknown disse...

Obrigado a todo time Abrange na Unidade Ampla pelo engajamento sobre o propósito de gestão que tenho difundido.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...