Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 25 de setembro de 2011

Três Lagoas-MS: promissor pólo de desenvolvimento econômico do país

O município de Três Lagoas, localizado no estado do Mato Grosso do Sul, é a quarta cidade mais populosa e importante do estado. Fundada em 1915, sua colonização iniciou-se na década de 1880 por Luís Correia Neves Filho, Antônio Trajano dos Santos e Protásio Garcia Leal.

A cidade apresenta uma razoável distribuição de renda e não possui bolsões de pobreza, além de fornecer a seus cidadãos alta qualidade de vida.

Fonte: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul
A cidade se localiza  em um entroncamento das malhas viária, fluvial e ferroviária do Brasil e possui acesso privilegiado às regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país e a países da América do Sul. 

E devido à essa localização privilegiada alidada à disposição de energia, água, matéria-prima e mão-de-obra, a cidade no momento passa por uma fase de transição econômica e rápida industrialização. Além disso possui um grande potencial turístico. 

A cidade tem recebido bilhões de dólares em investimentos e estimativa é de que até o final deste ano ela se torne a segunda melhor cidade, em termos econômicos e políticos, de Mato Grosso do Sul. Outro dado interessante é o fato dela ter sido apontada pela Revista Exame como um dos mais promissores pólos de desenvolvimento do Brasil. Por isso, a Abrange Logística tem o orgulho de também estar presente em Três Lagoas-MS.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...